domingo, 21 de junho de 2015


Meu anjo,

Você em imagina quanta saudade eu sinto de você! Sinto demais a sua falta e me arrependo por termos discutido e brigado por tantos motivos fúteis.
Você é a razão da minha vida e, de agora em diante, se você aceitar o meu apoio farei de tudo para lhe ajudar, pois meu coração precisa de você para bater. Aliás, meu corpo todo sente a sua falta (e como sente!). 
Não vamos deixar que os erros do passado contaminem para sempre a nossa relação, pois você sabe que eu amo você e acredito que a recíproca seja verdadeira. 
Tenha esperança de que tudo vai melhorar: eu vou tentar ser melhor, mais bondosa e generosa a cada dia em relação a você, pois desejo que você volte o mais rápido possível, com um sorriso largo e com os braços e o coração abertos para mim. 
A sua presença trará paz ao meu espírito e alegria para cada hora dos meus dias. Viver sem você deixa o céu sempre cinzento e o meu olhar sempre nublado. 
Reflita sobre estas minhas palavras. Elas são muito sinceras e estão regadas pelas minhas lágrimas de profunda saudade. 
Vamos nos perdoar, meu grande e eterno amor. 

Andreia


Você é tudo que eu preciso.

Jailton, é no calor do teu peito que eu quero viver, é nesse seu sorriso que eu quero me jogar. É só com você que eu quero me embriagar de amor. Esse amor que sinto por você, não caberia em números, seria impossível descrever, mas seria fácil de ser sentido. O amor que existe dentro de mim, tem a medida certa que o seu coração precisa. Quero fazer de você a minha morada, meu grande palácio, meu melhor e único porto seguro. É no teu sorriso que minha boca quer ficar, e no aconchego dos seus braços que o meu corpo quer se esquentar. O meu amor, só sabe se completar com você e quer saber, você é tudo que eu preciso.
Andreia

Amor

Um homem e uma mulher vivem uma intensa relação de amor, se casam e depois de alguns anos se separam, cada um vai em busca do próprio caminho, saem do raio de visão um do outro. Que fim levou aquele sentimento? O amor realmente acaba? Posso garantir q o amor n acaba. O amor apenas sai do centro das nossas atenções. O tempo desenvolve nossas defesas, nos oferece outras possibilidades e a gente avança pq é da natureza humana avançar. Não é o sentimento q se esgota, somos nós q ficamos esgotados de sofrer, ou esgotados de esperar, ou esgotados da mesmice. Paixão termina, mas amor n. Amor é aquilo q a gente deixa ocupar todos os nossos espaços, enquanto for bem-vindo, e q transferimos para o quartinho dos fundos quando n funciona mais, mas q nunca expulsamos definitivamente de casa.
--------------Andréia A.S.B-------------------