sábado, 23 de maio de 2009

A Porta Mais Larga do Mundo

Amigos cuidado ao escolher as portas por onde passa...
Conta-se que um dia um homem parou na frente do pequeno bar, tirou do bolso um metro, mediu a porta e falou em voz alta: dois metros de altura por oitenta centímetros de largura.Admirado mediu-a de novo.
Como se duvidasse das medidas que obteve, mediu-a pela terceira vez.
E assim tornou a medi-la várias vezes.
Curiosas, as pessoas que por ali passavam começaram a parar.
Primeiro um pequeno grupo, depois um grupo maior, por fim uma multidão.
Voltando-se para os curiosos o homem exclamou, visivelmente impressionado: “parece mentira!” esta porta mede apenas dois metros de altura e oitenta centímetros de largura, no entanto, por ela passou todo o meu dinheiro, meu carro, o pão dos meus filhos; passaram os meus móveis, a minha casa com terreno.
E não foram só os bens materiais. Por ela também passou a minha saúde, passaram as esperanças da minha esposa, passou toda a felicidade do meu lar...Além disso, passou também a minha dignidade, a minha honra, os meus sonhos, meus planos...Sim, senhores, todos os meus planos de construir uma família feliz, passaram por esta porta, dia após dia... gole por gole.
Hoje eu não tenho mais nada... Nem família, nem saúde, nem esperança.
Mas quando passo pela frente desta porta, ainda ouço o chamado daquela que é a responsável pela minha desgraça...Ela ainda me chama insistentemente...Só mais um trago! Só hoje! Uma dose, apenas!Ainda escuto suas sugestões em tom de zombaria: “você bebe socialmente, lembra-se?”Sim, essa era a senha. Essa era a isca. Esse era o engodo.
E mais uma vez eu caía na armadilha dizendo comigo mesmo: “quando eu quiser, eu paro”.Isso é o que muita gente pensa, mas só pensa...Eu comecei com um cálice, mas hoje a bebida me dominou por completo.
Hoje eu sou um trapo humano... E a bebida, bem, a bebida continua fazendo as suas vítimas.
Por isso é que eu lhes digo, senhores: esta porta é a porta mais larga do mundo! Ela tem enganado muita gente...Por esta porta, que pode ser chamada de porta do vício, de aparência tão estreita, pode passar tudo o que se tem de mais caro na vida.
Hoje eu sei dos malefícios do álcool, mas muita gente ainda não sabe. Ou, se sabe, finge que não, para não admitir que está sob o jugo da bebida.
E o que é pior, têm esse maldito veneno, destruidor de vidas, dentro do próprio lar, à disposição dos filhos.
Ah, se os senhores soubessem o inferno que é ter a vida destruída pelo vício, certamente passariam longe dele e protegeriam sua família contra suas ameaças.Visivelmente amargurado, aquele homem se afastou, a passos lentos, deixando a cada uma das pessoas que o ouviram, motivos de profundas reflexões.

A ARTE DE DIZER EU TE AMO

É importante saber dizer: AMO VOCÊ !
O gesto carinhoso, a palavra gentil autêntica, a demonstração afetiva num abraço,numa delicada carícia funcionam como estímulospara o estreitamento dos laçosindestrutíveis do amor. É urgente que, no relacionamento humano,se quebre a cortina do silêncio entre as criaturase se fale a respeito dos sentimentos mútuos,sem vergonha e sem medo. A pessoa cuja presençaé uma declaração de amorconsegue criar um ambiente especial para sie para os que privam da sua convivência. Quem diz ao outro: EU AMO VOCÊ , expressa a sua própria capacidade de amar,mas também, afirmando que o outro é amado,se faz amar e cria amor ao seu redor.

VOZ DA AMIZADE...♥

É a voz do gostar,do alertar,dizendo:Hei! acorde...Quero te ajudar!!!
É a voz que vem com o que precisamos, interiorizar.
Quando não conseguimos nos entender
Quando nos falta o chão, o teto, o rumo
Vem como um “cutucão“ benigno
Uma sacudida, um alerta; uma sirene que soa o nobre sentimento de luz de cuidar.
Vem com tanta verdade, mais com o cuidado de não magoar.
Uma voz que Deus usa para nos ajudar
Que traz alegrias, contagia, que ajuda nosso caminhar
Uma voz de Anjo, de irmão escolhido.
Presentes e presente.Nos dois sentidos, o de estar e, o de jóia inestimável.
As vezes nossa consciência.
Amigos paciente pra ouvir, cúmplice nas dores e alegrias.
Mãos estendidas,entrelaçadas...Dádiva da vida...únicos,
Pois és preciosa para nós, a Voz de um Amigo!!!

sexta-feira, 22 de maio de 2009

CHAMO-ME AMOR

QUANDO, nas horas de íntimo desgosto, o desalento te invadir a alma  e as lágrimas te aflorarem aos olhos   Busca-Me: eu sou Aquele que sabe sufocar-te o pranto e estancar-te as lágrimas; QUANDO te julgares incompreendido pelos que te circundam e vires que em torno à indiferença recrudesce, acerca-te de Mim: eu sou a LUZ,  sob cujos raios se aclaram a pureza de tuas intenções  e a nobreza de teus sentimentos; QUANDO se te extinguir o ânimo, as vicissitudes da vida, e te achares na eminência de desfalecer,  chama-Me: eu sou a FORÇA, capaz de remover-te as pedras dos caminhos e sobrepor-te às adversidades do mundo; QUANDO, inclementes, te açoitarem os vendavais da sorte e já não souberes onde reclinar a cabeça,  corre para junto de Mim: eu sou o REFÚGIO,  em cujo seio encontrarás guarida para o teu corpo  e tranqüilidade para o teu espírito; QUANDO te faltar à calma, nos momentos de maior aflição, e te julgares incapaz de conservar a serenidade de espírito,  invoca-Me: eu sou a PACIÊNCIA, que te faz vencer os transes mais dolorosos  e triunfar nas situações mais difíceis; QUANDO te abateres nos paroxismos da dor e tiveres a alma ulcerada pelos abrolhos dos caminhos, grita por Mim: eu sou o BÁLSAMO, que te cicatriza as chagas e te minoram os padecimentos; QUANDO o mundo te iludir com suas promessas falazes e perceberes que já ninguém pode inspirar-te confiança, vem a Mim: eu sou a SINCERIDADE,  que sabe corresponder à fraqueza de tuas atitudes e dos teus ideais; QUANDO a tristeza e a melancolia te povoarem o coração e tudo te causar aborrecimento,  clama por Mim: eu sou a ALEGRIA, que te insufla um alento novo e te faz conhecer os encantos de teu mundo interior; QUANDO, um a um, te fenecerem os ideais mais belos e te sentires no auge do desespero, apela para Mim: eu sou a ESPERANÇA, que te robustece a fé e acalenta os sonhos; QUANDO a impiedade se recusar a relevar-te as faltas e experimentares a dureza do coração humano,  procura-Me: eu sou o PERDÃO, que te eleva o ânimo e promove a reabilitação de teu espírito; QUANDO duvidares de tudo, até de tuas próprias convicções, e o ceticismo te avassalar a alma, recorre a Mim: eu sou a CRENÇA, que te inunda de luz o entendimento e te reabilita para a conquista da felicidade; QUANDO já não aprovares a sublimidade de uma afeição sincera e te desiludires do sentimento de seu semelhante, aproxima-te de Mim: eu sou a RENÚNCIA,  que te ensina a olvidar a ingratidão dos homens  e a esquecer a incompreensão do mundo; QUANDO, enfim, quiseres saber quem Sou, pergunta ao riacho que murmura e ao pássaro que canta à flor que desabrocha e à estrela que cintila, ao moço que espera e ao velho que recorda. Eu sou a dinâmica da Vida     e a  harmonia da Natureza; Chamo-me  AMOR O remédio  para todos os males que te atormentam o espírito.

 

Pra você meu eterno amor....

Meu Amor existem amores que são capazes de suportar a distancia e ao tempo. E são justamente esses amores que nos dão o dom e a graça de viver na espera e na busca daqueles tão sonhados momentos. Isso porque a felicidade está na caminhada; na busca por ter tudo aquilo que acreditamos ser necessário para nossa felicidade...

 Queria compartilhar com você as minhas alegrias, minhas tristezas, meus momentos de tão solidão que me sinto completa de tamanho vazio.

 De certa forma compartilhamos o mesmo sentimento: o amor impossível. E esse amor é tão verdadeiro que às vezes assusta, machuca, fere a alma deixando feridas que não vão cicatrizar e são essas feridas abertas que vão mostrar quem somos na vida.

 O que importa é a certeza da incerteza de que esse amor vai sobreviver, porque nada é certo o suficiente para que se possa fazer uma afirmação. Pois que seja incerto... E é na incerteza desse amor que eu busco todos os dias forças para sobreviver a  espera de você.

 Que eu possa ser capaz de sentir o seu cheiro, escutar sua voz sussurrar em meus ouvidos palavras de amor, amor tão verdadeiro quanto o que eu sinto por você meu Anjo.

 Assim como Deus disse para o sol e a lua: nenhum amor nessa Terra foi feito para não ser vivido... acredito que o nosso também  vai ter seu dia...

 Há, porem, varias formas de viver esse amor... Ele pode existir na presença da carne ou na espiritual.

 Trarei você comigo até o fim da minha vida, embora eu não me sinta digna de te fazer feliz... Sei que o amor que eu tenho por você é infinito e verdadeiro, e esse amor é capaz de suportar a tudo e a todos ele vai superar a distancia, a falta do contato físico.

 Que eu saiba meu amor nunca intervir em sua vida e que você possa ser tão feliz com a sua família quanto eu queria que você fosse ao meu lado...

 Te amo meu amor, assim como um Anjo ama a vida, ou aquela parte em que acreditamos ser o fim, o que vale realmente apenas é a certeza de que você tomou conta da minha vida nos momentos em que eu mais precisei.

 Espero que você seja capaz de ter a calma de amar em silêncio e viver na espera para que esse amor possa se encontrar na vida que se segue por esse mundo a fora; seja nessa vida ou em alguma que virá... Só lhe peço uma coisa, não deixa de alimentar esse amor, esteja sempre presente, jamais me abandone... Pois, eu desistiria da eternidade só para estar em seus braços....

Ps. Te Amo

Andreia

"DIÁRIO DE UMA CRIANÇA QUE NÃO NASCEU"

05 de outubro. Hoje teve início a minha vida. Papai e mamãe não sabem. Eu sou menor que um alfinete, contudo, sou um ser individual. Todas as minhas características físicas e psíquicas já estão determinadas. Terei os olhos de papai e os cabelos castanhos e ondulados da mamãe. E isso também é certo: eu sou uma menina.  19 de outubro. Hoje começa a abertura de minha boca. Dentro de um ano poderei sorrir quando meus pais se inclinarem sobre meu berço. A minha primeira palavra será “mamãe”. Seria verdadeiramente ridículo afirmar que eu sou somente uma parte de minha mãe. Isso não é verdade, pois sou um ser individual.  25 de outubro. O meu coração começou a bater. Ele continuará sua função sem parar jamais, sem descanso, até o fim dessa minha existência. De fato, é isso uma grande dádiva de Deus.  02 de novembro. Os meus braços e as minhas perninhas começaram a crescer até ficarem perfeitas para o trabalho; isto requererá algum tempo, mesmo depois de meu nascimento. Assim que for possível, enroscarei meus bracinhos no pescoço da mamãe e lhe direi o quanto eu a amo.  20 de novembro. Hoje, pela primeira vez, minha mãe percebeu, pelo seu coração, que me traz em seu seio. Acho que ela teve uma grande alegria.  28 de novembro. Todos os meus órgãos estão completamente formados. Eu sou muito grande.  02 de dezembro. Logo mais poderei ver, porém, meus olhos ainda estão costurados com um fio. Luz, cor, flores... como deve ser magnífico! Sobretudo, enche-me de alegria o pensamento de que deverei ver minha mãe... Oh! Se não tivesse que esperar tanto tempo! Faltam ainda mais de seis meses.  12 de dezembro. Crescem-me os cabelos e as sobrancelhas. Já imagino como minha mãe ficará contente com a sua filhinha!  24 de dezembro. O meu coraçãozinho está pronto. Deve haver crianças que nascem com o coração defeituoso. Neste caso, precisam sujeitar-se a delicada cirurgia para corrigir o defeito. Graças a Deus o meu coração não tem nenhuma anomalia, e serei uma menina cheia de vida e forças. Todos ficarão alegres com meu nascimento.  28 de dezembro. Hoje minha mãe amanheceu diferente, está um pouco angustiada. Mas uma coisa é certa: nós vamos sair para um passeio.  Creio que ela quer se distrair um pouco, talvez comprar roupinhas para mim. É isso mesmo, estamos saindo para algum lugar. Ih! Acho que estamos entrando em uma clínica. Deve ser para checar se a minha saúde vai bem. Que ótimo! Quando eu sair daqui, direi à minha mamãe o quanto lhe sou grata. O médico está chegando... Mas... esses instrumentos não são para um exame... Não mamãe! Não deixe ele se aproximar! Ai, que horror! Esta é uma clínica de aborto! Socorro! Deixem-me nascer! ... Ninguém escuta meus gritos! E meus sonhos de felicidade... Minha vontade de ver a luz, as flores, as cores... Tudo acabado...  Sim... Hoje... Hoje minha mãe me assassinou...  A história é dramática e triste, mas, infelizmente, se repete diariamente nas clínicas de aborto do nosso país ou em casas de pessoas que se alimentam com o dinheiro ganho com o sangue de vítimas indefesas.  Hoje já não se pode mais alegar que o feto não é um ser individual, distinto da mãe, pois a ciência afirma o contrário todos os dias.  Assim, tanto quem pratica o aborto quanto quem o consente, deverá responder perante as Leis Divinas sobre esse crime.  Pensemos nisso!

"ISTO CHEGA AO CORAÇÃO"

Em uma noite qualquer em um hospital qualquer, Célia aguardava, 
ansiosamente, notícias de seu filho Joel, pulou da cadeira quando viu o 
cirurgião chegar e perguntou: 
"Como está meu filho? Ele vai ficar bem?" O cirurgião disse: 
"Sinto muito, fizemos tudo o que estava ao nosso alcance, mas não podemos evitar." 
Célia então falou: 
"Por que as crianças têm, câncer? Será que Deus não se preocupa com elas? 
Onde estava Deus quando meu filho precisou dele?” 
O Cirurgião disse: 
"A enfermeira sairá para lhe deixar uns minutos com o corpo de seu filho 
antes de o levarem para a Universidade". 
Mas Célia preferiu que a enfermeira a acompanhasse enquanto se despedia de 
seu filho. Passou a mão no seu cabelo, e aí então a enfermeira perguntou se 
ela queria guardar alguns fios de seu cabelo. Célia aceitou e a enfermeira 
cortou uma mecha e colocou numa bolsinha plástica e deu a Célia. 
Aí Célia explicou à enfermeira: 
"Foi idéia de Joel doar o corpo à Universidade para ser estudado. Disse que 
poderia ser útil a alguém. Era o que ele desejava. Eu, a princípio me 
neguei, mas ele me disse:" 
"Mamãe, eu não o usarei depois que morrer, e talvez ajude uma criança a 
desfrutar de um dia a mais ao lado de sua Mãe". 
"Meu Joel tinha um coração de ouro, sempre pensava nos outros e desejava 
ajudá-los como pudesse". 
Aí então Célia saiu do Hospital Infantil pela última vez, depois de ter 
permanecido por lá durante os últimos seis meses. Colocou a bolsa com os pertences 
de Joel no assento do carro, junto à ela. Foi difícil dirigir de volta para 
casa, e mais difícil ainda foi entrar na casa vazia. Levou a bolsa ao quarto 
de Joel e colocou os carrinhos de miniatura e todas as suas demais coisas como
ele gostava. Sentou na cama de Joel e chorou até dormir, abraçando o 
pequeno travesseiro dele. Acordou cerca de meia noite, junto a ela, havia uma folha 
de papel dobrada. Célia abriu e era uma carta que dizia: 
"Querida Mamãe, 
Sei que você deve sentir a minha falta, mas não pense que eu te esqueci ou que 
deixei de te amar só porque não estou aí para dizer TE AMO. Pensarei em você 
cada dia mamãe e cada dia te amarei ainda mais. Algum dia voltaremos a nos 
ver. Se você quiser adotar um menino para que não fiques tão sozinha, ele 
poderá ficar no meu quarto e brincar com todas as minhas coisas. Se quiser uma menina, 
provavelmente ela não gostará das mesmas coisas que os meninos gostam, portanto a senhora terá de comprar bonecas e outras coisas de 
meninas. Nesse caso, a senhora poderá doar as minhas coisas para outro 
menino. Não fique triste quando pensar em mim, estou num lugar grandioso. 
Meus avós vieram me receber quando cheguei, me mostraram um pouco daqui 
deste maravilhoso lugar, mas levarei muito tempo para ver tudo. Os anjos 
são muito amigos e me encanta vê-los voar. Jesus não se parece com as imagens 
que vi dele, mas soube que era ele assim que o vi. Jesus me levou para ver 
Deus. E acredite mamãe, eu me sentei no colo dele e falei com ele como 
se eu fosse alguém importante. Eu disse à Deus que queria te escrever uma 
carta, para me despedir e acalmá-la, mesmo sabendo que não era permitido. 
Deus me deu papel e sua caneta pessoal para que eu pudesse escrever esta 
carta. 
Acho que se chama Gabriel o anjo que a deixará cair para você. 
Deus me disse para responder o que você perguntou: 
"Onde ele estava quando precisei dele?" Deus disse: "No mesmo lugar de quando 
Jesus estava na Cruz. Estava justo aí, como Deus sempre está com todos os seus 
filhos." 
Esta noite estarei na mesa com Jesus para o jantar. 
Sei que a comida será fabulosa. Ah! Quase esqueci de dizer... Não sinto 
mais nenhuma dor, o câncer foi embora. Estou feliz porque eu já não conseguia 
mais suportar tanta dor e como Deus não podia me ver sofrendo daquela 
maneira, aí enviou o anjo da misericórdia para me levar. O Anjo me 
disse que eu era uma entrega especial, foi como cheguei aqui". 
Assinado, com amor: 
DEUS... JESUS... E EU...

 

 

quinta-feira, 21 de maio de 2009

POR TODAS AS VEZES...

Meu amor...
Por todas as vezes que você esteve ao meu lado, por toda a verdade que você me faz ver, por toda a alegria que você trousse para a minha vida, por tudo de errado que você tornou correto, por todo sonho que você tornou realidade, por todo amor que encontrei em você, serei eternamente agradecida. Você foi minha força quando eu estava fraca, você foi minha voz quando eu não podia falar, você foi meus olhos quando eu não podia ver. Você viu o melhor que há em mim, me levantou quando eu não podia alcançar. Você me deu fé quando deixei de acredita. Se hoje eu estou aqui, é porque você me amou. Você me deu asas e me faz voar, Segurou minha mão e eu consigo tocar o céu. Perdi a minha fé, Mas você à trousse de volta Você me fez ver que nenhuma estrela está fora do meu alcance, com você meu amor do meu lado eu me sinto completa, se eu tiver o seu amor eu terei tudo. Eu fui abençoada porque fui amada por você Você é minha inspiração, entre as mentiras você é minha única verdade. Meu mundo é um mundo melhor por sua causa . Por isto e por tudo que vivemos e que ainda podemos viver eu lhe digo: MEU ANJO, EU AMO VOCÊ!!!!!!
Andy

A Lua e o Sol

Quando o SOL e a LUA se encontraram pela primeira vez, se apaixonaram perdidamente e a partir daí começaram a viver um grande amor.
Acontece que o mundo ainda não existiae no dia que Deus resolveu criá-lo,deu-lhes então o toque final... o brilho !
Ficou decidido também que o SOL iluminaria o dia e que a LUA iluminaria a noite, sendo assim, seriam obrigados a viverem separados.
Abateu-se sobre eles uma grande tristeza quando tomaram conhecimento de que nunca mais se encontrariam.
A LUA foi ficando cada vez mais amargurada, mesmo com o brilho que Deus havia lhe dado,ela foi se tornando solitária.
O SOL por sua vez havia ganhado um título de nobreza "ASTRO REI",mas isso também não o fez feliz.
Deus então chamou-os e explicou-lhes:Vocês não devem ficar tristes, ambos agora já possuem um brilho próprio.
Você LUA, iluminará as noites frias e quentes, encantará os enamorados e será diversas vezes motivo de poesias.
Quanto a você SOL, sustentará esse título porque será o mais importante dos astros, iluminará a terra durante o dia, fornecerá calor para o ser humano e a sua simples presença fará as pessoas mais felizes.
A LUA entristeceu-se muito com seu terrível destino e chorou dias a fio... já o SOL ao vê-la sofrer tanto, decidiu que não poderia deixar-se abater pois teria que dar-lhe forças e ajudá-la a aceitar o que havia sido decidido por Deus.
No entanto sua preocupação era tão grande que resolveu fazer um pedido a ELE:
Senhor, ajude a LUA por favor, ela é mais frágil do que eu, não suportará a solidão... E Deus em sua imensa bondade criou então as estrelas para fazerem companhia a ela.
A LUA sempre que está muito triste recorre as estrelas que fazem de tudo para consolá-la, mas quase sempre não conseguem.
Hoje eles vivem assim... separados, o SOL finge que é feliz, a LUA não consegue esconder que é triste.
O SOL ainda esquenta de paixão pela LUA e ela ainda vive na escuridão da saudade. Dizem que a ordem de Deus era que a LUA deveria ser sempre cheia e luminosa, mas ela não consegue isso.... porque ela é mulher, e uma mulher tem fases.
Quando feliz consegue ser cheia, mas quando infeliz é minguante e quando minguante nem sequer é possível ver o seu brilho.
LUA e SOL seguem seu destino, ele solitário mas forte, ela acompanhada das estrelas, mas fraca.
Humanos tentam a todo instante conquistá-la, como se isso fosse possível.
Vez por outra alguns deles vão até ela e voltam sempre sozinhos, nenhum deles jamais conseguiu trazê-la até a terra, nenhum deles realmente conseguiu conquistá-la, por mais que achem que sim.
Acontece que Deus decidiu que nenhum amor nesse mundo seria de todo impossível, nem mesmo o da LUA e o do SOL... e foi aí então que ELE criou o eclipse.
Hoje SOL e LUA vivem da espera desse instante, desses raros momentos que lhes foram concedido se que custam tanto a acontecer.
Quando você olhar para o céu a partir de agorae ver que o SOL encobriu a LUA é porque ele deitou-se sobre ela e começaram a se amare é ao ato desse amor que se deu o nome de eclipse.
Importante lembrar que o brilho do êxtase deles é tão grande que aconselha-se não olhar para o céu nesse momento, seus olhos podem cegar de ver tanto amor...
Bem, mas na terra também existe sol e lua...e portanto existe eclipse....

QUANDO...

“Meu Anjo quando eu chegar sem nada dizer e permanecer em silencio, por favor, entenda que só quero estar perto de você... Se notar que estou a ponto de chorar, não me diga “não chore".... Deixe que as lagrimas venham e percebam que eu só não escondo meu pranto de você...

 Se eu lhe disser q estou muito triste, por favor, não diga “ não fique assim"... Deixe que a tristeza se esgote em mim e entenda que para você não preciso fingir...

Quando eu chegar com muita raiva de alguém não tente me convencer que eu estou errada... Por favor, deixe que eu descubra ate que ponto estou exagerando e apóie-me enquanto eu precisar...

 Pois a raiva tem seu próprio tempo para diluir-se... Se eu começar a relatar as minha magoas, por favor, ouça-me, e entenda que eu não as revelo para ninguém, a não ser para você...

Quando eu lhe exponho as minha decepções, frustrações, fracassos e tantos sentimentos dolorosos, em outras palavras estou lhe dizendo que preciso do seu colo, apenas, do seu colo... Por favor meu Anjo, recolha-me e silencie-me,com seu coração unido ao meu...

Quando eu baixar os olhos para o chão, não diga" olhe para cima"... Pois eu posso estar procurando dentro de mim as respostas de que necessito, e nesse momento, sua presença_ tão somente a sua presença_ poderá está ajudando a encontrá-las...

 Quando eu aparecer com os meus medos, inseguranças, preocupações, ansiedades e tantas outras emoções desequilibrantes, por favor, não me fale de terapias, métodos, remédios, formulas prontas nem receita de vida... Entenda meu amor que eu me abro para você, somente para você, pois assim tudo me parece mais simples, mais fácil de lidar, as nuvens se clareiam e eu consigo retornar a minha PAZ...

O que nos une é forte o suficiente para desafiar todos os limites de tolerância... Seja tolerante comigo, pois sempre serei com você...

Quando, finalmente, eu abri um amoroso e fortalecido sorriso, abraça-me carinhosamente, diga estamos juntos e preencha-se de renovada certeza de que quando os papeis se inverterem, eu serei para você o que você é para mim...

Andy