Eu queria que a vida fosse sempre um conto de fadas, que eu pudesse ter todas as pessoas que eu mais amo sempre ao meu lado, e por toda a vida ser amada por essas pessoas, que as coisas pudessem sempre estar ao meu controle... que o EU e VOCÊ não teria tanta força se eles não se somassem.
Mas a vida por si só prega em nós suas peças, nos deixa de lado quando mais precisamos de companhia, mas nas entrelinhas desses momentos de tão verdadeira solidão está a grandeza de reconhecer quem verdadeiramente somos no nosso mais profundo ser.
Por isso que é tão importante o tempo da solidão, essa parte tão fria e verdadeira da sua vida que lhe mostra que você é um ser muito amado e que pode e deve ser feliz... Porque a sua felicidade depende somente de você e de mais ninguém mais.
E é por isso que eu sigo meu caminho com passos firmes, e mesmo rodeada de pessoas tento me reservar essa parte da solidão em mim, para que eu possa me recolher no vazio da minha alma e voltar a ser quem eu sou e não quem eu me tornei ao longo da vida por causa das pessoas.
A vida seria mais bonita se fosse tudo preto e branco, porque as coisas mais belas têm que serem vistas de dentro para fora, pois o caráter das pessoas se encontra no seu interior... Só que acabamos nos prendendo demais aos preconceitos que nós mesmos nos colocamos e que tentamos fugir deles, aquele tipo de coisa que só é feita para te lembrar que a cada dia você é mais estrangeiro em você mesmo, aquilo que te mostra que você nunca vai se conhecer por completo se você se olhar com os olhos abertos....
Hoje tive a certeza de que tudo o que vivi, sendo pouco para umas pessoas e muito para outras me valeu, pois descobrir que eu preciso primeiro conhecer a DEUS para me conhecer.
Então no momento de reflexão fui até meu quintal e escrevi na terra, DEUS, olhei para aquele Deus que estava sob meus olhos e apaguei o D, fiquei mais um tempo olhando aquele EUS e um sentimento de paz foi tomando conta do meu ser, sem saber o porque apaguei também o S, e quando li o que estava escrito vi cravado ali naquela terra, EU, enfim descobri que quando eu estava apagando a Deus eu estava me apagando e que eu precisaria a partir daquele momento conhecer à Deus para depois me conhecer, desde de então sinto duas coisas que se completam se tornando uma só: DEUS e AMOR... Pois ñ se pode pronunciar uma sem se lembrar da outra...
Com o tempo as coisas que antes me apavoravam foram saindo da evidência da minha vida, deixando o meu EU em DEUS e me fazendo ver as coisas com os olhos fechados e falar a língua dos Anjos. Amo a Deus porque Ele se faz em mim e assim acabo me tornando parte desse Ser que por mim deu tudo o que ELE poderia ter oferecido.
Que eu possa ser sempre mensageira desse amor de Deus que me fez ver entre as linhas da vida que tudo passa e só ELE permanece.
♥Andreia♥
Um comentário:
...Posso te conhecer? Queria muito poder receber de você uma palavra amiga. Essa msg me emocionou!!!...Vejo que ainda existe pessoas que tem alma pra expressar e dividir seus sentimentos e suas experiências de vida.
Deixo aqui meu E-mail se possível for peço ajuda.
beatriz_ktgh@Terra.com.br
Abraço
Postar um comentário