sexta-feira, 22 de maio de 2009

Pra você meu eterno amor....

Meu Amor existem amores que são capazes de suportar a distancia e ao tempo. E são justamente esses amores que nos dão o dom e a graça de viver na espera e na busca daqueles tão sonhados momentos. Isso porque a felicidade está na caminhada; na busca por ter tudo aquilo que acreditamos ser necessário para nossa felicidade...

 Queria compartilhar com você as minhas alegrias, minhas tristezas, meus momentos de tão solidão que me sinto completa de tamanho vazio.

 De certa forma compartilhamos o mesmo sentimento: o amor impossível. E esse amor é tão verdadeiro que às vezes assusta, machuca, fere a alma deixando feridas que não vão cicatrizar e são essas feridas abertas que vão mostrar quem somos na vida.

 O que importa é a certeza da incerteza de que esse amor vai sobreviver, porque nada é certo o suficiente para que se possa fazer uma afirmação. Pois que seja incerto... E é na incerteza desse amor que eu busco todos os dias forças para sobreviver a  espera de você.

 Que eu possa ser capaz de sentir o seu cheiro, escutar sua voz sussurrar em meus ouvidos palavras de amor, amor tão verdadeiro quanto o que eu sinto por você meu Anjo.

 Assim como Deus disse para o sol e a lua: nenhum amor nessa Terra foi feito para não ser vivido... acredito que o nosso também  vai ter seu dia...

 Há, porem, varias formas de viver esse amor... Ele pode existir na presença da carne ou na espiritual.

 Trarei você comigo até o fim da minha vida, embora eu não me sinta digna de te fazer feliz... Sei que o amor que eu tenho por você é infinito e verdadeiro, e esse amor é capaz de suportar a tudo e a todos ele vai superar a distancia, a falta do contato físico.

 Que eu saiba meu amor nunca intervir em sua vida e que você possa ser tão feliz com a sua família quanto eu queria que você fosse ao meu lado...

 Te amo meu amor, assim como um Anjo ama a vida, ou aquela parte em que acreditamos ser o fim, o que vale realmente apenas é a certeza de que você tomou conta da minha vida nos momentos em que eu mais precisei.

 Espero que você seja capaz de ter a calma de amar em silêncio e viver na espera para que esse amor possa se encontrar na vida que se segue por esse mundo a fora; seja nessa vida ou em alguma que virá... Só lhe peço uma coisa, não deixa de alimentar esse amor, esteja sempre presente, jamais me abandone... Pois, eu desistiria da eternidade só para estar em seus braços....

Ps. Te Amo

Andreia

2 comentários:

Anônimo disse...

Olha está mensagem mim emocionou,quero lhe dar os parabéns, pois ela é muito linda, espero poder sempre ver mensagem que falam de amor igual a essa.

Anônimo disse...

Como queria ser essa pessoa pra quem você senti todo esse amor. Suas mensagens são maravilhosas continue assim.
beijos
Roberto Damaceno